Sunday 7 June 2009

Velhos amigos se encontram no topo do mundo...

A vida nos afasta, nossos interesses podem divergir, mas é sempre bom encontrar velhos amigos. Podemos trocar de mulher, mas amigos são sempre amigos.

Essa semana tivemos a honra da presença de DDDécio (vulgo Gustavo Estrella), que viajava a trabalho. Por mais que eu insistisse em mostrar os encantos dos pubs londrinos, fui voto vencido a favor de uma cervejinha na cobertura de Victer com vista para o Big Ben.
A foto acima foi tirada em um momento de empolgação, que aconteceu quando abri a Ale que apresentarei hoje.

Existem diferenças ululantes entre uma amizade feminina e uma masculina. Mostrei meu blog a esses cidadãos, que nem deram a mínima. Aí abri uma típica Ale inglesa e ofereci ao Décio, que falou: "que porcaria. Hahahaha". Também, não dá pra esperar bom gosto de um cara que gosta de música baiana. Quanto à amizade feminina: já viu uma mulher falar para a outra que seu vestido está horrível?

Cerveja no. 17: Duchy Originals Organic Select Ale

A foto da cerveja está um pouco escura para realçar o Big Ben ao fundo.

Inaugurada pelo príncipe Charles para promover produtos orgânicos, essa Ale certamente não está ao nível de lambadeiros. Esse é um exemplo de cervejas de larga produção que podem ser saborosas. Não é ale sabão, tem caráter e requinte necessários para colocá-la, se não entre as mais distintas ales, entre uma boa opção de compra nas prateleiras do mercado.

De mais, só lamento os amigos de estupendo sucesso profissional que não aprenderam a aprimorar seu gosto. E finalmente, palmas para as chicken fajitas preparadas pelo anfitrião.

1 comment: