Monday 27 July 2009

Visitas ilustres

Fim de semana passado tivemos a ilustre visita de Gustavinho Victer e Dani. Ele veio a trabalho para Londres, e ela apenas para desfrutar...

... afinal, nesse casal de petroleiros manda mais quem tem mais tempo de casa: a Dani.

Romeu e Gustavo se encontraram nas galerias de arte moderna do Tate Modern, em Londres.

Agora vamos parar com esse papo furado de coluna social e vamos ao que interessa: cerveja !!! Não via a hora de deixar o museu para o pub imediatamente à frente, onde podemos apreciar a vista de Saint Paul's, umedecer o espírito e ouvir sábias palavras do grandalhão. Nesse momento Rodrigo e Fernanda Victer já haviam nos encontrado:

Após o pub, nos direcionamos para um lugar chamado Belgo no centro de Londres, território de meu amigo Victer, que graciosamente nos direcionou a tal templo da cerveja. Abaixo está um pato feito ao molho de cerveja:

... que a Carina mandou voltar porque estava cru e duro. Após aguentarmos a cara feia do garçon, veio um pato bem passado e macio.

Aí começamos a nos deliciar com as maravilhas belgas:

Gustavinho malandrão... Abaixo foto da família Victer:
Gustavo ficou realmente impressionado com meus conhecimentos cervejísticos. E após muito folhar o cardápio, arriscou alguns palpites:


Cerveja no. 29 - Delirium Nocturnum

Huyghe Brewery - Ghent - Bélgica

É uma ode ao sabor. Uma cerveja de forte teor (9%) que não se desconcentra quanto à qualidade, ao requinte e à delicadeza que são próprios das cervejas belgas.
O elefantinho cor de rosa é o símbolo do bêbado, e aparece para o Dumbo quando ele se desconcerta:






Posso dizer que sou um fã de longa data do elefantinho. A foto seguinte foi tirada em 2002 nos arredores de Paris:

No comments:

Post a Comment